Nattan Carvalho Fotografia de Autor


Daniel Pradeep Singer / Songwriter - Ouça Your Soul Blog (OYS)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Soul - Samba Soul - Neo Soul - R & B - Disco - Funk - Jazz - Blues - Gospel - Hip Hop - Charme
contato: oys.blog@gmail.com

maio 09, 2013

Amanhecer Escutando Clawdia Ejara, Eu Recomendo!



Eu tive a honra de receber este presente de Joeblack, o CD Amanhecer de Clawdia Ejara. Hoje resolvi "Amanhecer" ouvindo e escrevendo sobre o primeiro trabalho solo da cantora. Hoje também acontece o show de lançamento do CD no Diquinta, consagrada casa dos amantes da Black Music em São Paulo, na Vila Leopoldina. 

O CD é uma delicia! Com 18 faixas, conta com 16 inéditas e duas versões extras (Remix) das canções Diga, produzida pelo DJ Som 3, e Vou Invadir, versão "setentista" da banda Funk Como Le Gusta. Os arranjos no estilo Neo Soul e outras referências são resultados da produção apurada de Joeblack, dentre outros produtores, que assina a produção em dez faixas. Joe também contribui como compositor em várias faixas, ao lado de Clawdia e seu marido, Frank Ejara. Aliás a presença do maridão é marcante nas composições que dão brilho a voz de Clawdia, que além de suave e cativante é bem executada. Os vocais de fundo também são um primor. Gostaria também de destacar as Intros, dentre as quais eu particularmente adoro Caminhando I, na qual Clawdia diz: "Falo do amor, não da paixão! Não é isso que me guia! Por que se eu fosse apaixonada certamente estaria perdida! Eu sinto ter muita verdade neste trabalho que não deixa de ser também o nascimento de um belo filho do casal. O álbum também apresenta faixas com a contribuição de Legend Beatslaya dos Estados Unidos, Nicky Lars & Buddy Sativa e Aaron Evo da França. O CD foi masterizado em Los Angeles por uma lenda do mundo da música, Brian “Big Bass” Gardner, que entre outros masterizou discos de Michael JacksonStevie WonderJanet JacksonEminenDr. DreMary J. BligeBeastie BoysBlackstreetEn VogueThe Black Eyed PeasToni BraxtonBrandyChristina AguileraDestiny's ChildJay ZMariah CareyNelly FurtadoQueen LatifahOutkast e Pitty, apenas pra citar alguns. Cabe também destacar as fotos belíssimas do encarte que tem a assinatura do fotógrafo Newton Santos e, claro, da genética de Clawdia, que além de ser uma linda mulher é muito elegante.

Não esqueçam! O show de lançamento é hoje e gostaria muito de estar presente, mas fico na torcida aqui de Porto Alegre. Tenho certeza que será um grande sucesso. Aguardo de sua produção, fotos e vídeos para que eu possa publicar aqui no OYS Blog. Um brinde ao "Amanhecer" maduro e apaixonado de Clawdia Ejara. Um brinde ao criativo casal Ejara! Um brinde ao amigo Joeblack e sua luta pelo fortalecimento do R&B no Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário